A recompensa de Kazuma
Esta pequena destruidora de mundo chamada Megumin estava no chão, fraca de usar tanta magia. Kazuma olhando ela naquela situação, com uma saia curta lhe dando um tesão. Exibindo sua calcinha ao fundo, o desenho da sua bucetinha, ele não se conteve começa bolinado seu corpo.
Kono Bakuretsudou ni Gohoubi o! (Kono Subarashii Sekai ni Syukufuku o!)
Ela é muito fofa!
Loli
Cara muito bom tenta trazer a parte 2 ou colorido
Perdi o clima, eu começei a sentir pena ;-;
Foda esse estrupo
Muito bom mesmo, espero que pare de trazer coisas assim, a cada dia que passa todos nos afastamos do certo e estamos caindo em perdição, tirando isso, amei.
Mto Bom
Achei muito bom ksks,so poderia ter cor
massa
Kkkk mano isso me parece estupro! Grotesco em
Amei mas a história tá meio fraca
Foda esse estrupo em 2d
Legal
No começo vc gosta muito e n consegue se controlar mais quando vc goza vc senti pena e remorso ;-;
Porra mano,Elem de ser preto em branco é censurado, é uma bosta esse hentai 💩
ola meus consagrados 🙂
Punhetico.
Mano papo reto a cada dia que passa estamos aqui, afundando em tentações que não conseguimos controlar, espero que um dia a gente se arrepende e paramos com isso.Tirando isso o hentai é bom
Vai tomar no seu cu yuno
Ah, ola kkkkkkk isso pode ser meio repetitivo, porém vcs não sentem nojo de vcs mesmo? Tô falando pq sinto kksksks eu já vi hentai de tudo e sempre gozo… E isso e doentio não importa o gênero… Eu realmente queria da um conselho, só parem… Eu sei que isso e brega para crh mas eu realmente tô falando como um desabafo má vdd, vou tentar de novo saor dessa merda de vício, espero que esse seja o meu primeiro e último comentário nesse tipo de coisa
Gostei 🙂